16.11.08

Vale a pena ler

Saiu hoje, dia 16/11, no jornal O Globo uma matéria sobre o destaque do design de mobiliário brasileiro com a crise cambial. Abaixo, uma prévia da matéria, disponível no site do jornal - assinantes podem lê-la na íntegra.

Design brasileiro em móveis e decoração ganha destaque com instabilidade cambial

RIO - Do artesanato ao design moderno, produto nacional ganha destaque em tempos de dólar em alta. A diversidade é enorme, há desde peças feitas com matérias-primas naturais a objetos de design contemporâneo fabricados com as últimas novidades em tecnologia, é possível - e chique - ter uma casa 100% nacional.

Há opções para todos os gostos. O estilo da decoração depende do estilo do morador. Para a arquiteta Andrea Chicharo, o melhor do design brasileiro é a variedade de estilos conforme mostra matéria publicada no jornal O Globo assinada pela repórter Luciana Calaza. Numa casa no Jardim Botânico, Chicharo usou e abusou dos móveis e objetos de decoração nacionais."

Fonte: http://oglobo.globo.com/economia/morarbem/mat/2008/11/14/design_brasileiro_em_moveis_decoracao_ganha_destaque_com_instabilidade_cambial-586416567.asp


1 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo
Excelente a sua iniciativa de publicar este blog. Ele poderá vir a ser um pólo importante de divulgação de questões de design e suas relações com o mercado.
Desejo-lhe muito sucesso.
Um grande abraço,
Lucy Niemeyer